Disposições legais

Este aviso deve ser lido em conjunto com nossa Política de Privacidade.

O Portal e material da A.A. relacionado a informações, produtos e serviços de A.A. (ou a informações, produtos e serviços de terceiros) é fornecido “como está” sem qualquer representação ou endosso feito e sem garantia de qualquer tipo, expressa ou implícita, incluindo, mas não limitada às garantias implícitas de qualidade satisfatória, adequação a uma finalidade específica, não violação, compatibilidade, segurança e precisão.

Uma vez que os materiais tenham sido baixados do site da A.A., é sua responsabilidade mantê-los seguros. A.A. não pode aceitar qualquer responsabilidade por qualquer perda, responsabilidade, reclamação, demanda ou danos decorrentes do download e uso subsequente desses materiais.

Não garantimos que as funções contidas no material deste site sejam ininterruptas ou livres de erros, que os defeitos sejam corrigidos ou que este Portal ou os servidores que o disponibilizam estejam livres de vírus ou representem toda a funcionalidade, precisão ou confiabilidade dos materiais. Em nenhum caso seremos responsáveis ​​por qualquer perda ou dano, seja qual for, decorrente do uso ou perda de uso de dados ou lucros decorrentes ou relacionados ao uso do site da A.A..

Usando o Portal de A.A.

Nosso site é mantido para seu uso pessoal e visualização. O acesso e uso por você do nosso Portal constitui sua aceitação destes termos e condições. Eles entram em vigor a partir da data em que você usa este site pela primeira vez. Podemos, a qualquer momento, revisar estes termos e condições sem aviso prévio e, portanto, eles devem ser verificados regularmente. O uso continuado do site após uma alteração ter sido feita é a sua aceitação da alteração.

Você concorda em usar este site somente para fins lícitos e de uma maneira que não infrinja os direitos de, ou restrinja ou iniba o uso e aproveitamento deste Portal por terceiros. Tais restrições ou inibições incluem, sem limitação, condutas ilegais ou que possam assediar ou causar aflição ou inconveniência a qualquer pessoa, e a transmissão de conteúdo obsceno ou ofensivo ou interrupção do fluxo normal de diálogo dentro deste Portal.

As informações coletadas são usadas para revisão interna, para melhorar ou personalizar o conteúdo e / ou o layout do site e para fornecer serviços de informações aos usuários do site. Não é compartilhado com outras organizações para fins comerciais.

Nossas responsabilidades e obrigações para com você ao fornecer este Portal e quaisquer serviços associados são limitadas conforme estabelecido neste aviso.